Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O ETERNO JUDEU - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO


Comentário do Raros: Documentário nazista que vem na hora certa: ajuda a entender como funciona a mente de um assassino frio, que tenta justificar seu crime antes de cometê-lo. O ódio contra os judeus ainda existe e ganha força a cada dia. Parece que a memória deixou de funcionar no mundo de hoje. Isso ficou evidente no caso da "Flotilha da Paz" financiada pelo terror.

Uma visita ao gueto Lodz, na Polônia ocupada, documentada por cinegrafistas alemães, enquanto ingênuos figurantes da comunidade judaica, aparentemente deixavam-se filmar, sem perceber a finalidade da matéria. O documentário também possui raras imagens de clips internacionais extraídos de cinejornais e outras que procuram mostrar os judeus como trapaceiros e parasitas.

É um documentário muito polêmico e sua venda e distribuição é proibida em países como Alemanha, França, Itália e Áustria. É bom lembrar que foi idealizado pelos nazistas, com a intenção de “fazer a cabeça” do povo alemão, para que acreditassem que os judeus eram responsáveis pelas desgraças do mundo, inclusive da Alemanha, e que esta ameaça precisava ser eliminada.  

Não é indicado para menores, nem para pessoas sensíveis. Cenas fortes!

TÍTULO EM ALEMÃO: DER EWIGE JUDE
TÍTULO EM INGLÊS: THE ETERNAL JEW
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO O ETERNO JUDEU [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA EM PORTUGUÊS O ETERNO JUDEU [MEGAUPLOAD]
.

3 comentários:

  1. Anonymous6/7/11

    Esse doc. foi uma das primeiras ferramentas de manipulacao de massas via televisao da historia. Eh incrivel a forma como as informacoes sao manipuladas nele.

    ResponderExcluir
  2. André Brito26/10/11

    Meu caro, comente sobre o documentário mas não adentre na análise da geopolítica mundial e o estado da memória social e coletiva nos dias de hoje não. Primeiro que o ódio aos judeus hoje em dia não vem de modo algum aumentando. Existe, sim, uma clara posição contra Israel devido unicamente às próprias decisões do estado israelense. Não tem nada a ver com o povo judeu ou com a religião, é com o estado. E no caso da flotilha da paz, acho que a palavra terror não cabe nessa questão, mas se quisermos incluí-las, teremos que associar ao ataque israelense à flotilha!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/10/11

    Não tem nada de manipulação. Como se vê o documentário mostra o crime em toda sua totalidade e abrangência. Os 6 milhões de mortos não foram atores que fingiram ter morrido, eles são a prova do que realmente aconteceu. Os números são fato, eis tudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...