Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DESASTRE DE CHERNOBYL, 25 ANOS - DOCUMENTÁRIO


COMENTÁRIO RAROS:  A catástrofe nuclear de Chernobyl está completando 25 anos. No dia 26 de abril de 1986 um reator da Usina Nuclear Vladimir Lênin (tinha que ser!) explodiu e uma nuvem de vapor radioativo afetou a antiga União Soviética e boa parte da Europa, incluindo a Escandinávia e o Reino Unido.
Os países mais afectados foram Ucrânia, Rússia e Bielorússia, e uma área superior a 200.000 km2 foi contaminada. O número oficial de mortos nunca o saberemos, pois a URSS tinha como hábito esconder suas desgraças, mas estima-se que perderam a vida entre 100.000 a 200.000 pessoas. Uma boa hora para esse documentário do Discovery Channel e para a discussão sobre energia nuclear. Fica no ar, no entanto, a pergunta: será mesmo que a situação no Japão está sob controle?
.
CHERNOBYL, 25 ANOS - DOCUMENTÁRIO DUBLADO
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...