Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

CAMINHO DA LIBERDADE - THE WAY BACK - LEGENDADO


COMENTÁRIO RAROS: Um grande filme de Peter Weir, com grandes interpretações de todo elenco principal e um roteiro eletrizante, com paisagens na Russia, Mongólia, Tibet e Índia. Caminho da Liberdade (The Way Back) é a saga de um grupo de prisioneiros que foge de uma prisão comunista (gulag) na Sibéria, em 1940. O horror da arbitrariedade e da insensibilidade do regime soviético é o pano de fundo que caracteriza os personagens, todos vítimas da máquina de moer pessoas chamada "coletivismo". Após a fuga, a luta pela sobrevivência convive com a solidariedade e a redenção, comprovando mais uma vez que Viktor Frankl estava certo: no limite do sofrimento, as pessoas tendem à bondade. Uma aventura imperdível!
.
BAIXAR FILME LEGENDADO - CAMINHO DA LIBERDADE
.

2 comentários:

  1. Olá, retribuindo a visita e me linkando ao seu. Adoro a setema arte, filmes de época fazem a minha cabeça. Aqui tem filmes maravilhosos que vale a pena rever,não é ?

    Hoje rendo homenagens a Liz Taylor, nossa querida musa Cleopatra, que acaba de viajar para o céu...

    Beijos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Hoje pretendo colocar Cleópatra, em homenagem à Elizabeth Taylor.
    Continue no Raros. E obrigado pelo interesse e pela visita.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...