Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

SANTO AGOSTINHO - ROBERTO ROSSELLINI - LEGENDADO

SINOPSE RAROS: Santo Agostinho ocupa lugar privilegiado entre os homens mais sábios da História. Está no topo da escada, ao lado de Sócrates, Platão, Aristóteles Leibniz e São Tomás de Aquino. Não digo isso por ouvir falar, mas porque suas palavras influenciaram decisivamente a minha vida. Sua capacidade intelectual impressionante abre uma nova dimensão de entendimento e aprofunda a compreensão da realidade em seus leitores. Tudo isso com a humildade que apenas os Santos alcançam.

Roberto Rossellini tinha grande interesse por filosofia, e fez alguns filmes magistrais sobre grandes filósofos da História, Santo Agostinho é um deles. Aos poucos teremos todos os filmes do Roberto Rossellini aqui no Raros. Por enquanto já temos Descartes, Pascal e Sócrates.

.

.
BAIXAR LEGENDA (SRT) SANTO AGOSTINHO
.




SAIBA MAIS: LEIA CONFISSÕES DE SANTO AGOSTINHO:

O livro Confissões é certamente um dos 10 livros mais importantes da História. Além de contar em livro aquilo que a maioria não teria coragem de contar nem no confessionário, Santo Agostinho nos deixou, em seu Confissões, um completo tratado de filosofia, que ensina a reconhecer e expor seus pecados diante do Observador Onisciente: Deus. Se Sócrates disse que devemos conhecer a nós mesmos, Agostinho ensinou como identificar nossos erros, nossos pecados e nossos defeitos, dos mais mínimos aos mais graves.

O livro está em pdf, tem 198 páginas e 600 kb.
.
BAIXAR LIVRO - PDF - COFISSÕES DE SANTO AGOSTINHO 
.

6 comentários:

  1. Anonymous19/7/11

    o link do megaupload expirou

    ResponderExcluir
  2. Anonymous24/7/11

    O arquivo está indisponível !

    ResponderExcluir
  3. Anonymous16/8/11

    puxa que pena o link esta invalido ...

    ResponderExcluir
  4. o link está quebrado,poderia arrumar pra gente ?? abraço !!

    ResponderExcluir
  5. Anonymous29/8/11

    Ola, faz tempo que estou querendo assistir esse filme Santo Agostinho e quando, finalmente encontrei .... o link nao funciona!!!!! Seria possivel conserta-lo? Agradeco desde jah.
    Abracos e parabens pelo site eh otimo!!!
    Geisa/SP

    ResponderExcluir
  6. Demorou, mas o link do Megaupload foi corrigido. Acabei de testar e está funcionando corretamente: filme e legenda.
    Obrigado pelos avisos.
    Raros da Web

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...