Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

E.T. - STEVEN SPIELBERG - LEGENDADO

RAROS DA WEB: O CLÁSSICO DOS ANOS 80 - E.T. the Extra-Terrestrial (No Brasil, E.T. - O Extraterrestre) é um filme americano de 1982, dirigido por Steven Spielberg (ET, Taken, Encurralado).

É considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema, sendo o primeiro filme a ultrapassar a marca 700 milhões de dólares.

O cantor Michael Jackson é quem narra a história no filme. Amigo pessoal de Spielberg, Jackson ganhou um Grammy pela Melhor Gravação Infantil, com a canção Someone in the Dark.

Em 2002, o filme foi relançado nos cinemas como parte das comemorações de seus vinte anos de lançamento, em uma nova versão que continha cinco minutos de novas cenas (que tinham ficado de fora na versão original), além de novos efeitos especiais e uma remasterização digital realizada em todo o filme. As armas dos agentes do FBI também foram substituidas por walkie-talkies, através da intervenção de computadores no filme original. Na ocasião do relançamento, entendia-se que a presença de armas num fime infantil seria inadequada, justificando-se a intervenção.

Sinopse:
Um alienígena perdido na Terra faz amizade com um garoto de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. O menino ajuda o ET a regressar ao seu planeta.

Elenco
Henry Thomas .... Elliott
Drew Barrymore .... Gertie
Dee Wallace-Stone .... Mary
Peter Coyote .... Keys
Robert MacNaughton .... Michael
C. Thomas Howell .... Tyler
Debra Winger .... voz do E.T.
Erika Eleniak .... jovem menina bonita
K.C. Martel .... Greg
Sean Frye .... Steve
Maria Carreira .... Lara

BAIXAR FILME LEGENDADO - ET, O EXTRATERRESTRE
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...