Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

PROFISSÃO: REPORTER - MICHELANGELO ANTONIONI- LEGENDADO

 
SINOPSE: Profissão: repórter é um filme dirigido por Michelangelo Antonioni. Quando um companheiro de viagem subitamente morre, David Locke (Jack Nicholson), um repórter em desespero, assume a sua identidade. Utilizando a agenda do falecido como guia, Locke viaja pela Europa e Africa, em perigosos encontros com traficantes de armas e apaixona-se por uma jovem e atraente mulher (Maria Schneider). Mas esta liberdade, recentemente descoberta, acaba por ter um preço fatal à medida que Locke vai perdendo o controlo da situação.  Com uma interpretação brilhante de Jack Nicholson, Profissão: Reporter venceu o prémio Bodil em 1976 para Melhor Filme Europeu e foi nomeado para a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1975.
Elenco: Jack Nicholson, Maria Schneider, Jenny Runacre, Ian Hendry, Steven Berkoff, Ambroise Bia, José María Caffarel, James Campbell, Manfred Spies, Jean-Baptiste Tiemele, Ángel del Pozo, Charles Mulvehill, Narciso Pula.
.
BAIXAR FILME LEGENDADO (RMVB) PROFISSÃO REPORTER
.

2 comentários:

  1. Oi, o link para baixar o filme não está funcionando...

    ResponderExcluir
  2. Já fiz a correção e o link está funcionando. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...