Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O VEREDICTO - SYDNEY LUMET - LEGENDADO


COMENTÁRIO RAROS: The Verdict (O Veredito ou, como na tradução original, O Veredicto) foi uma lembrança do amigo Gilberto Almeida, que me fez rever um grande filme. Obrigado pela dica e pelo link. Neste filme Paul Newman interpreta o advogado que passa por momentos difíceis até que se defronta com um caso que vai transformar a sua vida. Partindo dessa premissa, Sydney Lumet executa com perfeição um roteiro muito bem amarrado e com diálogos memoráveis. A interpretação de Paul Newman e as tomadas originais de Lumet fazem deste drama judicial uma obra de arte. Concorreu a 5 Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator. Imperdível!
.
BAIXAR FILME LEGENDADO (RMVB) - O VEREDICTO
.

TRAILER - O VEREDICTO
.

.


Um comentário:

  1. Gilberto Almeida10/3/11

    O Veredito é sem dúvida um dos filmes que já assisti. Um filme inesquecível. Daqueles que não esquecemos o nome. Daquele que buscamos pelo nome do ator ou diretor.

    Paul Newman e Sydney Lumet dão um show, cada um a sua maneira, seja atuando, seja dirigindo.

    E, obrigado por tem atendido ao meu pedido.

    Assistam, eu recomendo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...