Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Experimento Goebbels - Documentário - Legendado - AVI - 2005

O cérebro da propaganda nazista de Hitler fala na primeira pessoa como o ator que lê as páginas do diário mantido por Joseph Goebbels, revelando o interior do homem e a maior parte dos seus pensamentos.

Joseph Goebbels (1897-1945) era um símbolo do regime nazista da Alemanha do século vinte e um ícone maníaco da crueldade. Seu nome foi sinônimo de cinismo e sem escrúpulos. A vida de Joseph Goebbels é bem mais complexa e perturbadora do que rótulos como "gênio da propaganda" ou “Mentiroso-Geral do Reich” iriam sugerir.

A crônica mostra como Goebbels continuamente reinventou-se, desde seus primeiros tempos como um radical "popular socialista" ao seu trágico fim. O filme deixa Goebbels falar por si mesmo através do diário que manteve sem interrupção de 1924 a 1945, como nunca antes visto em filmagens históricas no cinema alemão. Os arquivos traçam a vida do segundo homem mais poderoso do Terceiro Reich, detalhando sua primeira atração para o partido nazista de Hitler e sua adoração pelo Führer.

Título Original: Das Goebbels-Experiment
Gênero: Documentário, Biografia,
Direção: Lutz Hachmeister
Produção: Lutz Hachmeister (writer), Michael Kloft (writer)
Tempo de Duração: 108 min
Ano de Lançamento (ALE, UK): 2005

Elenco

Udo Samel, Kenneth Branagh, Heinrich Brüning, Winston Churchill, Engelbert Dollfuss, Wilhelm Frick, Josef Goebbels, Magda Goebbels, Hermann Göring, Veit Harlan, Rudolf Hess, Heinrich Himmler, Adolf Hitler, Alfred Hugenberg, Joe Louis, Benito Mussolini, Augustine Alfred Joseph Paul-Boncour, Leni Riefenstahl, Theodore Roosevelt, Heinz Rühmann, Max Schmeling, Franz Seldte, John Allsebrook Simon, Franz von Epp, Paul von Hindenburg, Franz von Papen.


Baixar filme - Megaupload - Parte 1

Baixar filme - Megaupload - Parte 2

2 comentários:

  1. jonas klinger21/1/11

    Sensacional, imperdível.

    ResponderExcluir
  2. David Franco28/1/11

    Muito obrigado por disponibilizar pelo MegaUpload. É o meu preferido. Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...