Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Evangelho Segundo Lucas Capa DVD


Raros da Web: Já temos o Evangelho Segundo Mateus, Evangelho Segundo João e agora O Evangelho Segundo Lucas. Nunca assisti a uma obra baseada no Evangelho de São Marcos, mas vou procurar, encontrar, assistir e postar.


Voltando ao filme desta postagem, O Evangelho Segundo Lucas é um filme bom, mas não tanto como os filmes baseados nos Evangelhos de João e,  principalmente, Mateus. Vale assistir ao Evangelho de Lucas, no entanto, porque sempre vale ouvir a mais linda história da humanidade. Direção de PeterSykes e John Kirsh, produção de John Heyman e Bryan Deacon como Jesus Cristo.


Jesus Cristo Segundo o Evangelho de Lucas


A Raros da Web sempre vai divulgar todo filme relacionado à História de Nosso Senhor Jesus Cristo, a história que vale mais do que qualquer doutrina que já existiu ou venha a ser criada.


Bom filme e bom domingo.

.

BAIXAR O EVANGELHO DE LUCAS - DUBLADO

.

.

Está com preguiça para baixar? Assista Online:


ASSISTA ONLINE - JESUS SEGUNDO O EVANGELHO DE LUCAS


.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...