Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Dinheiro como Dívida (Money is Debt) - Documentário Legendado


Link corrigido pelo Jesser - Download via 4Shared, sem cadastro, sem protetor de links.

RAROS DA WEB: O Documentário é uma animação simples, mas bem didática. Você sabia que o FED Americano, que seria o equivalente a nossa Casa da Moeda, não é uma instituição pública, mas sim PRIVADA? Você sabia que esta instituição é a maior responsável pelo desastre econômico que vivem os EUA?


Conheça o método como os banqueiros tiram dinheiro do povo legalmente. Graças a esse sistema corrupto e mesquinho, eles hoje dominam o mundo, comprando grandes corporações, canais de TV, jornais, financiando guerras e o controlando os políticos pelo mundo afora. "O processo pelo qual os bancos criam o dinheiro é tão simples que a mente não entende".    

.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DINHEIRO COMO DÍVIDA - Legendado

.

2 comentários:

  1. Anônimo24/1/12

    Olá, muito legal o site. Chato essa com o megaup, hein?!? Sei q vai dar um trabalho enorme para vcs.Tem previsão de qd os links estarão on novamente? Mas ae, eu vi uma seção de vídeos históricos que só tinha vídeos religiosos?!!? Meio estranho heim! Mas aí, show o blog. Espero que esteja funcionando a 100% em breve. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/6/12

    Puxa vida, descobri este blog há pouco tempo, e é uma pena que vários links estejam off...

    Tem previsão de quando tudo volta ao normal?

    Obrigado!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...