Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DESTINOS CRUZADOS (LONDON RIVER) - DUBLADO


SINOPSE: Elisabeth Sommers vive em uma ilha do Canal da Mancha. Ousmane é africano e mora no interior da França, onde trabalha como guarda florestal. Ele, mulçumano, ela, cristã. Em comum, apenas o fato de seus filhos estudarem em Londres. Em julho de 2005, as notícias de atentados terroristas na capital britânica correm o mundo, e Ousmane e Elisabeth perdem contato com os filhos, e decidem ir atrás deles. Sua busca irá aproximá-los e, apesar das diferenças religiosas, os dois se unirão pela fé de encontrar seus filhos vivos.

Elenco: Brenda Blethyn, Sotigui Kouyaté, Francis Magee, Sami Bouajila, Roschdy Zem, Marc Baylis, Bernard Blancan.
.
BAIXAR FILME DUBLADO - DESTINOS CRUZADOS (LONDON RIVER)
.

2 comentários:

  1. Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço literário,

    João Bosco Maia

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma visita, para me atualizar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...