Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

ALPHAVILLE - JEAN-LUC GODARD - LEGENDADO


Alphaville, de 1965, é mais uma distopia, agora do Jean-Luc Godard. Também neste caso uma sociedade controlada e sem amor.

Sinopse: Lemmy Caution (Eddie Constantine), o herói que Godard pegou emprestado de uma série de filmes franceses de aventura, vai a Alphaville, capital do Estado totalitário, para destruir seu líder, um computador quase humano chamado Alpha 60. Lá, Lemmy conhece Natacha (Anna Karina), a filha dos cientistas que desenvolveram o Alpha 60, e se apaixona por ela. Mas, na estranha cidade futurista, o amor e a expressão própria haviam sido banidos da sociedade. O amor de Lemmy torna-se um grande desafio para o controle do computador. O filme combina elementos de film noir, ficção científica e sátira política. Urso de Ouro no Festival de Berlim de 1965.
.
BAIXAR FILME (AVI) - ALPHAVILLE [LEGENDADO]
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...