Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Pica Pau - The Hollywood Matador - 1942


O Matador de Hollywood (tradução de The Hollywood Matador) é um desenho animado da série Pica-Pau produzido em 1942 por Walter Lantz em Tecnicolor e distribuído pela Universal Pictures. O episódio mostra Pica-Pau na pele de um toureiro durante uma tourada a tarde. O pássaro de 2 quilos e meio entrenta um touro de 490 kg. Durante o evento, o touro tenta aplicar golpes no Pica-Pau, como amassa-lo em baixo da muleta mas no final, o biruta enfrenta o touro. Todos acham que é o touro que vai derrotar o Pica-Pau, durante uma corrida em que irá terminar em um batendo de frente ao outro mas, na verdade, o Pica-Pau surpreende ganhando a tourada e vende sanduíches com a carne do touro.

Curiosidades
  • Primeiro episódio gravado em 1942 e o quinto da série.
  • Esse desenho é muito lembrado pelos fãs, sendo também um dos mais engraçados, assim como o episódio "Pânico na Cozinha".
  • O ano de 1942 é considerado por alguns fãs como o auge do desenho deste personagem dos anos 40. Embora, muitos anos depois, em 1956, os fãs consideraram o ano como o verdadeiro auge da série.
  • Walter Benjamin Lanza, animador que fez o episódio além de ter o nome artístico de Walter Lantz, também era chamado apenas por Walt Lantz até 1945.
  • Esse é o primeiro episódio em que,Ben Hardaway dá voz ao Pica-pau.
.
Baixar Pica Pau - Matador de Hollywood [Megaupload]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...