Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O Carteiro e o Poeta [Il postino] - Pablo Neruda - Drama - Legendado -


O Carteiro e o Poeta é um filme que relata os momentos da vida do nobel de literatura Pablo Neruda em uma ilha da Itália.
Um jovem desempregado é pressionado por seus familiares a conseguir emprego. Ele descobre que o correio da ilha necessita de um carteiro, alguém que se encarrega de levar as correspondências a cada um dos lugares. Com uma bicicleta como meio de transporte, Mário Ripollo recebe a ordem de levar diariamente a correspondência de Neruda, enigmático e avantajado com as mulheres, já que escrever sobre amor é a melhor forma de ter êxito com elas. Assim, Mário descobre o maravilhoso mundo das letras, as figuras literárias, que fazem da linguagem uma obra de arte, digna de ser admirada por todo o mundo.
No caminho para suas entregas diárias, o carteiro conhece e se apaixona por uma jovem chamada Beatriz. Foi amor à primeira vista. Por isso, Mário decide seguir os passos do Nobel e começa a transformar sua imaginação para fazer seus primeiros versos de improviso. Neruda, seguro de ter encontrado no apaixonado jovem um diamante bruto, decide, por isso, entrar num jogo de figuras literárias que pouco a pouco vão desenvolvendo a capacidade do jovem de fazer suas próprias obras.

Baixar Filme O Carteiro e o Poeta  [Megaupload]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...