Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Construindo um Império - Persas - Documentário - Dublado - RMVB


Antiga Pérsia, destemida, formidável, incansável. Por séculos, recoberta de mistérios.
Um império sem paralelo em conquistas e riquezas. “Criar um império do tamanho do império persa, o maior que o mundo já viu, obviamente requer perícia militar”. Do norte da África a Ásia, foi uma civilização liderada por uma dinastia de governantes admiráveis, ambiciosos e todo poderosos. “Ciro, o Grande, é um dos poucos que mereceram este epípeto”.
O império persa criou algumas das construções mais surpreendentes que o mundo viu. Magníficos palácios erigidos em pleno deserto. Estradas, pontes e canais. “Todos já ouviram falar no canal de Suez. Mas quantos ouviram falar do canal de Dário”? Porém, núvens negras escureciam o horizonte. Uma antiga rivalidade com a Grécia resultaria em um confronto épico que mudaria o curso da história e mudaria o mundo ocidental pelos milênios vindouros.

Idioma: Português
Formato RMVB - 239 MB


Baixar Contruindo um Império - Persas [Megaupload]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...