Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

You don’t know Jack: A História do Dr. Morte - Filme - Legendado - AVI

Em You don’t know Jack, Al Pacino interpreta Jack Kevorkian, médico popularmente conhecido como “Dr. Morte”. Kevorkian ganhou o apelido por defender a eutanásia em pacientes terminais. O filme, dirigido por Barry Levinson (Mera Coincidência, Bugsy e Rain Man), também traz no elenco Susan Sarandon e John Goodman.

O médico foi condenado a uma pena de entre 10 a 25 anos de prisão em 1999 pelo assassinato em segundo grau de Thomas Youk, 52, um doente de esclerose lateral amiotrófica, uma doença terminal, a quem administrou uma dose de drogas letais.
Kevorkian gravou as imagens desse momento e elas foram exibidas na televisão pelo programa "60 Minutes", do canal "CBS".
O especialista, firme defensor da eutanásia, foi libertado em junho de 2007 após cumprir oito anos de prisão.
O roteiro do filme é assinado por Adam Mazer ("Quebra de Confiança"), uma adaptação livre do romance sobre a vida de Kevorkian, escrito por Neal Nicol.

Baixar Filme Grátis: http://www.megaupload.com/?d=5GTSM2KR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...