Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Edward Mãos de Tesoura - Legendado


Edward Scissorhands (br: Edward Mãos-de-Tesoura / pt: Eduardo Mãos de Tesoura) é um filme de 1990, dos gêneros terror e fantasia, dirigido por Tim Burton,com roteiro baseado em história de Caroline Thompson e Tim Burton. Foi estrelado por Johnny Depp.
O filme foi produzido pela 20th Century Fox. A música é de Danny Elfman, a direção de fotografia de Stefan Czapsky, o desenho de produção de Bo Welch, a direção de arte de Tom Duffield, o figurino de Colleen Atwood, a edição de Richard Halsey e os efeitos especiais de Dreamstate Effects e Stan Winston Studio.

Edward é um jovem que foi criado por um inventor maluco, e que como peculiaridade possuiu tesouras no lugar das mãos. Antes de morrer, o "pai" de Edward iria presenteá-lo com um par de mãos criadas por ele no natal. Porém, antes que pudesse colocá-las em Edward, ele vem a falecer. Após o falecimento de seu "pai", Edward fica sozinho onde eles viviam, uma mansão enorme e bastante envelhecida. Um certo dia, uma vendedora de cosméticos bate à porta de Edward e encontra-o lá, completamente só. Ela então resolve levá-lo para casa, onde Edward tem muita dificuldade em conviver, devido principalmente ao preconceito demonstrado pela vizinhança. Mas aos poucos e poucos vai-se tornado popular devido aos talentos que tem. No entanto, há pessoas determinadas a afugentá-lo de novo para a sua mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...