Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Jesus, a maior história de todos os tempos

Jesus a maior historia de todos os tempos capa

RAROS DA WEB: Jesus, a maior história de todos os tempos é uma completa miniserie da vida e a epóca de Jesus de Nazaré, desde sua humilde origem como filho de Deus. Quando seu pai terrestre morre, Maria diz à Jesus que chegou a hora de realizar a sua profecia. Sua dramática viagem inclui o Sermão no Montes das Oliveiras, as Tentações de Satanás, a escolha dos Doze Apóstolos, a Úlitma Ceia, a Crucificação e a Ressurreição

.

BAIXAR JESUS, A MAIOR HISTÓRIA DE TODOS OS TEMPOS

.

Jesus de Nazaré - Franco Zeffirelli

Jesus de Nazaré capa

Raros da Web: Jesus de Nazaré, o Filme é um clássico dirigido por Franco Zeffirelli que entrou para a história do cinema. Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.
.

BAIXAR JESUS DE NAZARÉ (FILME DUBLADO)

.

Jesus, a História do Nascimento

Jesus historia do nascimento capa

RAROS DA WEB: Jesus, a História do Nascimento (The Nativity Story) é um filme brilhante sobre o fato mais importante de toda humanidade. Maria (Keisha Castle-Hughes) é uma jovem camponesa que mora na cidade de Nazaré. Um dia ela recebe a visita do anjo Gabriel (Alexander Siddig), que anuncia que Deus a escolheu para ser mãe de seu filho. Casada com o carpinteiro José (Oscar Isaac), Maria segue os conselhos do anjo e viaja para a casa de Zacarias (Stanley Townsend) e Isabel, seus parentes, para escapar dos guardas do rei Herodes (Ciarán Hinds). Ao retornar a Nazaré, já com a gravidez avançada, Maria é rejeitada por sua família e por José. Porém, após ter um sonho com o anjo Gabriel, José aceita a situação da esposa. Obrigados a viajar devido ao censo, José e Maria partem para Belém. Eles enfrentam o risco de serem descobertos pelos guardas de Herodes e ainda são procurados pelos 3 reis magos, que buscam nos céus indícios do local de nascimento de Jesus Cristo.

.

BAIXAR JESUS, A HISTÓRIA DO NASCIMENTO (FILME DUBLADO)

.

Poncio Pilatos - 1962 - Legendado

PONCIO PILATOS CAPA 1962

Raros da Web: Poncio Pilatos é uma super produção feita em 1962. É uma fiel reconstrução dos últimos dias de vida de Jesus Cristo, através do ponto de vista do governador Poncio Pilatos. O orçamento gigantesco se percebe em cada seqüência. Um grande filme de Gian Paolo Callegari!

.

BAIXAR PONCIO PILATOS (FILME EM AVI)

BAIXAR LEGENDA PONCIO PILATOS (LEGENDA EM SRT)

.

Meu pé de laranja lima - Nacional (1970)

capa filme meu pe de laranja lima filme nacional baixar

Raros da Web: "Meu pé de laranja lima" é um filme brasileiro baseado no best-seller de José Mauro de Vasconcelos. Drama infantil que emocionou muitas gerações. A história de Zezé, menino de seis anos de idade. Muito pobre, ele brinca num pé de laranja lima que se torna seu amigo e confidente.


.


Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas - Legendado

Bonnie e Clyde Uma Rajada de Balas

RAROS DA WEB: "Bonnie e Clyde" - Uma Rajada de Balas: Durante a Grande Depressão, Bonnie Parker (Faye Dunaway) conhece Clyde Barrow (Warren Beatty), um ex-presidiário que foi solto por bom comportamento, quando este tenta roubar o carro de sua mãe. Atraída pelo rapaz, ela o acompanha. Ambos iniciam uma carreira de crimes, assaltando bancos e roubando automóveis. Conhecem o mecânico C.W. Moss (Michael J. Pollard), que passa a ser o novo companheiro da dupla, mas durante um assalto matam uma pessoa e são caçados daí em diante como assassinos. Ao grupo une-se Buck (Gene Hackman), o irmão de Clyde recém-saído da cadeia, e Blanche (Estelle Parsons), sua mulher. Sucedem-se os assaltos e logo o quinteto ganha fama em todo o sul do país. Uma noite, são cercados por vários policiais e, obrigados a matar para fugir, são perseguidos em vários estados.
.

BAIXAR BONNIE & CLYDE LEGENDADO

.

O ATAQUE DA MULHER DE 15 METROS - LEGENDADO - 1958



SINOPSE: Nancy Archer é uma herdeira rica e ex-alcoólica que ama seu marido Harry. Esse só quer o dinheiro dela e deseja sua morte para dividir a fortuna com a amante "Honey" Parker. Quando Nancy chega certa noite à cidade, dizendo ter sido perseguida por um satélite com um gigante alienígena a bordo, Harry percebe que é a oportunidade para se livrar dela. Mas Nancy foi contaminada pelo contato com o alienígena e de repente cresce de tamanho. E parte atrás de Harry como uma monstruosa mulher de quinze metros de altura! RARIDADE!


Título original: Attack of the 50 Foot Woman

.


.


.

Matrix - Legendado

matrix 
Sinopse Matrix: Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro.
.



.

PRÓXIMOS FILMES - JANEIRO 2012

JANEIRO 2012 - PRÓXIMOS FILMES

Matrix

Jesus, a maior História de todos os tempos

Jesus de Nazaré

Jesus, a História do Nascimento

Pôncio Pilatos

Meu pé de laranja lima

Bonnie e Clyde

Ataque da mulher de 15 metros

Programe seu download, e ajude a divulgar...

Nova Ordem Mundial - Para curtir e divulgar

Nova Ordem Mundial

Uma dica de página do Facebook que reúne muito conteúdo sobre a Nova Ordem Mundial. Além dos documentários aqui do blog, ainda teremos livros, filmes, palestras, artigos e dicas de sites.

O link é este. Visitem e divulguem, por favor.

http://www.facebook.com/pages/Nova-Ordem-Mundial/201502889929634

DESVENDANDO O SÍMBOLO PERDIDO - DOCUMENTÁRIO

RAROS DA NET: Desvendando o Símbolo Perdido é uma viagem pelos códigos secretos, lugares e símbolos encontrados no best-seller de Dan Brown, revelando o que é mito e o que é real.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO  DESVENDANDO SÍMBOLO PERDIDO 
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...