Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Serpico - Al Pacino - Legendado - 1973 - RMVB

RAROS DA NET: Serpico é um clássico filme policial de 1973 dirigido por Sidney Lumet e estrelado por Al Pacino. O filme é baseado no livro homônimo de Peter Maas, e conta a história verídica de um policial de Nova Iorque, Frank Serpico, que luta contra a corrupção policial e acaba traído por seus colegas, escapando por pouco da morte.

Frank Serpico (Al Pacino), é um polícia novato que está determinado em não deixar que o seu trabalho comprometa a sua individualidade. Apesar da desconfiança dos seus colegas perante o seu estilo inconfundível, onde se destaca a sua barba e o adorar levar uma vida boémia em Greenwich Village, desempenha o seu trabalho como policia de forma exemplar.
.
.

.

VINÍCIUS DE MORAES - DOCUMENTÁRIO

RAROS DA WEB: Marcus Vinicius de Moraes nasceu em 1913 no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, filho de Clodoaldo Pereira da Silva Moraes, funcionário da Prefeitura, poeta e violinista amador, e Lídia Cruz, pianista amadora. Vinícius é o segundo de quatro filhos, Lygia (1911), Laetitia (1916) e Helius (1918). Mudou-se com a família para o bairro de Botafogo em 1916, onde iniciou os seus estudos na Escola Primária Afrânio Peixoto, onde já demonstrava interesse em escrever poesias. 
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO - VINÍCIUS DE MORAES - MEGAUPLOAD
. 

UMA NOITE EM CASABLANCA - IRMÃOS MARX - LEGENDADO


RAROS DA WEB: Tudo que vem dos Irmãos Marx é importante. Muitas das técnicas aplicadas à comédia cinematográfica foram criadas pelos irmãos mais engraçados da história do cinema. Sem eles o gênero comédia seria muito mais sem graça. Neste clássico do humor você encontra muitas destas técnicas sendo aplicadas à exaustão. Imperdível!

SINOPSE: Após a morte de vários gerentes, um hotel em Casablanca decide contratar um desconhecido, que acabar por se ver envolvido na procura de um tesouro. Uma comédia dos Irmãos Marx, lançada em 1946.
.

DECIFRANDO O FUNDO - A HISTÓRIA DA PENICILINA - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO - BBC

RAROS DA WEB: Drama/Documentário exibido pela BBC. Os livros de história nos dizem que Alexander Fleming descobriu a penicilina, mas não foi bem assim. Este filme revela a equipe frequentemente esquecida envolvida no desenvolvimento e industrialização da droga que revolucionou a medicina. Equipe essa liderada por Howard Florey, que perseverou contra todos os obstáculos para tornar a penicilina aplicável à medicina. Essa produção é estrelada por Dominic West (The Wire). Com a Segunda Guerra Mundial houve uma necessidade de antissépticos para combater as infecções das tropas feridas. O Dr. Howard Walter Florey, professor de patologia em Oxford, tinha ouvido falar sobre o bolor de Fleming e levou a pesquisa adiante. Com uma equipe de 20 cientistas e técnicos, Florey cultivou novamente o bolor de Fleming. Durante meses, a equipe manteve enormes tonéis de um caldo embolorado e malcheiroso, tentando extrair o ingrediente principal. O Dr. Ernst Boris Chain conseguiu extrair da solução um pó marrom, que destruiu instantaneamente algumas bactérias; na verdade, o extrato continha apenas cerca de 5% de penicilina em sua forma química pura. Em 1940, a penicilina foi utilizada, na Inglaterra, no primeiro paciente humano, um policial com um quadro avançado de infecção sanguínea. Por cinco dias, os médicos administraram a droga a cada duas ou três horas. A penicilina é expelida rapidamente do corpo pela urina, e por isso, deve ser reposta em intervalos frequentes e regulares.

Elenco:
Professor Howard Florey
Dominic West
Professor A. Fleming... ...Denis Lawson
Dr Ernst Chain.............Oliver Dimsdale
Norman Heatley............Joe Armstrong
Dr Edward Mellanby........John Sessions
Dr Margaret Jennings....Kate Fleetwood
Dr Arthur Gardener........Stephen Boxer
Dr Ethel Florey.............Amanda Douge
Charles Fletcher............Sam Heughan
Cecil Weir........................Ian Lindsay

Ficha Técnica:
Gênero:Docudrama
Diretor.........Peter Hoar
Produtor.......Pier Wilkie
Roteiro......Kate Brooke
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) - HISTÓRIA DA PENICILINA
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) - HISTÓRIA DA PENICILINA
.

PRESENTES DESCOLADOS PARA O NATAL


BROTHER'S WAR - LEGENDADO

RAROS DA WEB: A história se passa no último dia da 2ª Guerra Mundial, e tem como pano de fundo o feroz combate na frente oriental. Brother´s War é baseado em uma história real. Um militar britânica se junta ao Exército Russo e acaba descobrindo um crime de guerra contra a Rússia. Muita ação neste filme imperdível que narra uma parte desta história da 2ª Guerra Mundial
.
BAIXAR FILME (AVI) BROTHERS WAR
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) BROTHERS WAR
.

O BARBA AZUL - MONSIEUR VERDOUX - CHARLES CHAPLIN

RAROS DA WEB: Mais uma obra de arte de Charles Spencer Chaplin, o mais representativo símbolo do cinema. Neste clássico, uma apropriação do mito do Barba Azul (Monsieur Verdoux), em que Chaplin encarna um homem cínico, sustentado pelo dinheiro das mulheres ricas com quem se vai casando, para as assassinar de seguida.
.

EDWARD MÃOS DE TESOURA - TIM BURTON - LEGENDADO


RAROS DA WEB: Edward Scissorhands (br: Edward Mãos-de-Tesoura / pt: Eduardo Mãos de Tesoura) é um filme de 1990, dirigido por Tim Burton, com roteiro baseado em história de Caroline Thompson e Tim Burton. Foi estrelado memoravelmente por Johnny Depp.

O filme foi produzido pela 20th Century Fox. A música é de Danny Elfman, a direção de fotografia de Stefan Czapsky, o desenho de produção de Bo Welch, a direção de arte de Tom Duffield, o figurino de Colleen Atwood, a edição de Richard Halsey e os efeitos especiais de Dreamstate Effects e Stan Winston Studio.

Sinopse: Edward é um jovem que foi criado por um inventor maluco, e que como peculiaridade possuiu tesouras no lugar das mãos. Antes de morrer, o "pai" de Edward iria presenteá-lo com um par de mãos criadas por ele no natal. Porém, antes que pudesse colocá-las em Edward, ele vem a falecer. Após o falecimento de seu "pai", Edward fica sozinho onde eles viviam, uma mansão enorme e bastante envelhecida. 

Um certo dia, uma vendedora de cosméticos (AVON) bate à porta de Edward e encontra-o lá, completamente só. Ela então resolve levá-lo para casa, onde Edward tem muita dificuldade em conviver, devido principalmente ao preconceito demonstrado pela vizinhança. Mas aos poucos e poucos vai-se tornado popular devido aos talentos que tem. No entanto, há pessoas determinadas a afugentá-lo de novo para a sua mansão.
.

SANTO AGOSTINHO - ROBERTO ROSSELLINI - LEGENDADO

SINOPSE RAROS: Santo Agostinho ocupa lugar privilegiado entre os homens mais sábios da História. Está no topo da escada, ao lado de Sócrates, Platão, Aristóteles Leibniz e São Tomás de Aquino. Não digo isso por ouvir falar, mas porque suas palavras influenciaram decisivamente a minha vida. Sua capacidade intelectual impressionante abre uma nova dimensão de entendimento e aprofunda a compreensão da realidade em seus leitores. Tudo isso com a humildade que apenas os Santos alcançam.

Roberto Rossellini tinha grande interesse por filosofia, e fez alguns filmes magistrais sobre grandes filósofos da História, Santo Agostinho é um deles. Aos poucos teremos todos os filmes do Roberto Rossellini aqui no Raros. Por enquanto já temos Descartes, Pascal e Sócrates.

.

.
BAIXAR LEGENDA (SRT) SANTO AGOSTINHO
.




SAIBA MAIS: LEIA CONFISSÕES DE SANTO AGOSTINHO:

O livro Confissões é certamente um dos 10 livros mais importantes da História. Além de contar em livro aquilo que a maioria não teria coragem de contar nem no confessionário, Santo Agostinho nos deixou, em seu Confissões, um completo tratado de filosofia, que ensina a reconhecer e expor seus pecados diante do Observador Onisciente: Deus. Se Sócrates disse que devemos conhecer a nós mesmos, Agostinho ensinou como identificar nossos erros, nossos pecados e nossos defeitos, dos mais mínimos aos mais graves.

O livro está em pdf, tem 198 páginas e 600 kb.
.
BAIXAR LIVRO - PDF - COFISSÕES DE SANTO AGOSTINHO 
.

FIREWALL, SEGURANÇA EM RISCO

RAROS DA WEB: No filme, Harrison Ford vive um chefe de segurança de um banco multinacional cujo filho é seqüestrado. Os criminosos que levaram a criança exigem que ele quebre todos os sistemas que desenvolveu para o banco e roube 37 milhões de dólares do cofre. Assim, ele tem que encontrar uma maneira de parar os sequestradores – que criaram uma complexa conspiração para incriminá-lo – e resgatar seu filho. Em alta devido a sua atuação em “Sideways” (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar), Virginia Madsen será esposa de Harrison Ford no filme. Sua personagem será seqüestrada junto com sua filha (Carly Schroeder). Paul Bettany será o seqüestrador. Firewall foi roteirizado por Joe Forte e tem direção de Mark Pellington, conhecido por A Última Profecia e O suspeito da Rua Arlington, além de videoclipes para bandas como U2 e Pearl Jam.

Link para Download (MEGAUPLOAD):
.
BAIXAR FILME DUBLADO - FIREWALL
.

.

ARQUITETURA DA DESTRUIÇÃO - DOCUMENTÁRIO

O Documentário a arquitetura da destruição descreve a trajetória de Hitler e seus aliados durante a ascensão do partido nazista na Alemanha, bem como da eclosão da 2º guerra mundial. Mostrando que Hitler sempre sonhou em ser um grande artista, que após sua ascensão irá utilizar seus projetos arquitetônicos bem como suas teorias, negando consideravelmente a arte modernista. Dessa forma esse documentário relata como se dava a relação dos nazistas, com as obras artísticas existentes na Alemanha e nos países dominados. Destacando, entretanto o nacionalismo e a moral ideológica Alemã em uma época de grandes crises, em que o mundo se recuperava da 1º Guerra Mundial. Onde teóricos e representantes do nazismo, passaram a questionar a arte moderna, relacionando essa arte a grupos revoltosos, sublevadores como os judeus e os bolchevismo da Rússia. Nesta atmosfera o documentário descreve a posição da Alemanha nazista em relação às obras modernistas. Pois nesse período florescia na Europa diversas teorias raciais influenciariam Hitler, fazendo com que ele desenvolvesse uma política de não aceitação da grande maioria das obras modernistas, que segundo ele representavam deformações genéticas existentes na sociedade. O que despertou no regime nazista, um projeto de arte em que se desenvolveria uma nova perspectiva dentro dos projetos, urbanísticos e arquitetônicos das cidades. Assim este documentário trás importantes características da arte do governo Hitler. A qual dá grande enfoque na teatralização, e na grandiosidade, promovendo um nacionalismo coletivo a cada idéia defendida por Hitler e seus comandados.
Título original: Architektur des Untergangs
Direção: Peter Cohen.
.
.

A QUEDA DA CASA DE USHER - JEAN EPSTEIN - 1928

O clássico da paranóia e suspense de Edgar Allan Poe foi transposto para o cinema inúmeras vezes, mas nenhuma comparada com esta obra-prima da vanguarda francesa, dirigido pelo visionário Jean Epstein e tendo como assistente de direção Luis Buñuel.

Um exercício cinematográfico de pura mestria, inspirado no conto de Edgar Allan Poe: “A Queda da Casa de Usher”, escrito por Jean Epstein e pelo até então assistente de realização, Luís Buñuel.

Este foi o filme que lançou Jean Epstein para o sucesso, com a sua assombrosa realização, uma verdadeira obra-prima!

O filme conta-nos a história de Sir Roderick Usher, que envia um pedido de auxílio a um amigo, pois a sua irmã gémea Madeline (Margarite Gance, mulher do realizador Abel Gance) está a morrer sob estranhas circunstâncias. Ao chegar à mansão Usher, o amigo descobre que a presença de Madeline faz-se na pintura de Roderick, obcecado por pintá-la. O retrato parece ganhar vida, enquanto Madeline enfraquece cada vez mais.

Jean Epstein prova aqui um profundo conhecimento da arte cinematográfica e recorre a efeitos especiais, como a desfocagem, a conjugação criativa entre som e imagem (a cargo do engenheiro de som Roland Candé), extremamente importante para a construção dramática, o ralenti (câmara lenta), e a sobreposição, na famosa cena em que Madeline está prestes a desmaiar. Neste filme, cada cena tem a sua vida própria, a apresenta-se como uma pintura viva, resultado da manipulação temporal. (Fonte: Films de France)

Direção: Jean Epstein
Argumento: Edgar Allan Poe
.
.

O PODER DOS PESADELOS - LEGENDADO

RAROS: No passado, os políticos prometeram criar um mundo melhor. Eles tinham formas diferentes de buscá-lo, mas seus poderes e autoridade vinham dessas visões otimistas que ofereciam aos seus povos. Esses sonhos fracassaram. Hoje, as pessoas perderam a fé nas ideologias. Cada vez mais, os políticos são vistos simplesmente como administradores da vida do povo. Mas agora, eles descobriram uma nova função, que lhes devolve o poder e a autoridade. Em vez de nos ofereçerem sonhos, os politicos agora prometem nos proteger... de pesadelos. Eles dizem que vão nos proteger de terríveis ameaças que não podemos ver, nem entender. E que o maior perigo de todos é o terrorismo internacional. Uma poderosa e sinistra rede com células adormecidas ao redor do mundo . Uma ameaça que precisa ser enfrentada através de uma guerra ao terror.

Mas a maior parte dessa ameaça é uma fantasia, que tem sido distorcida e exagerada pelos políticos. Uma ilusão sombria que é divulgada sem questionamentos, pelos governos, agências de vigilancia e pela mídia internacional.

Essa série de documentários mostra como e porque essas fantasias foram criadas... e a quem elas beneficiam. No coração dessa história, estão dois grupos: Os Neoconservadores Americanos e os Islamitas Radicais. Ambos são idealistas gerados pelo fracasso do sonho liberal de construir um mundo melhor. E ambos têm uma explicação parecida para as causas desse fracasso. Esses dois grupos mudaram o mundo. Mas não da forma que pretendiam. Juntos, eles criaram a visão do pesadelo moderno, na forma de uma organização secreta e maligna que ameaça o mundo. Uma fantasia que os políticos perceberam que os devolveu o poder e a autoridade, numa era de desilusão . E aqueles que possuíssem os mais terriveis medos, se tornariam os mais poderoso.
.
Links para download:
.
Baixar Episódio 1 (Baby, está frio lá fora ) Legendado [Megaupload]
.
Baixar Episódio 2 (A Vitória fantasma) Legendado [Megaupload]
.
Baixar Episódio 3 (As Sombras na Caverna) Legendado [Megaupload]
.

O OLHO DE HORUS - SÉRIE DE DOCUMENTÁRIOS DUBLADOS


Sinopse: Série de documentários baseada nas investigações do Egiptólogo e Matemático R.A.Schwaller de Lubicz e também na Escola de Mistérios do "Olho de Hórus", que dirigiu o destino do povo egípcio durante milhares de anos.

A série mostra que os sacerdotes egípcios planejaram uma maneira de elevar a consciência de seu povo, construindo, durante milhares de anos, uma série de templos ao longo do rio Nilo. Os utilizavam como "livros vivos" e enciclopédias de conhecimento para transmitir a informação acumulada, e o funcionamento do universo durante muitas gerações para seu povo. Os templos também serviam como pólo para o avanço de sua civilização.

Os antigos sacerdotes estruturaram uma sociedade baseada em 2 conceitos fundamentais: A Reencarnação, como método divíno para que o espírito do homem evolua na aquisição de informações sobre o universo e a Iluminação como passo final de todo este processo. Vamos conhecer nesta série de 10 episódios estes templos e qual a mensagem que transmitem. 

    1 - A Escola de Mistérios 
    2 - Osiris - O Senhor da Reencarnação 
    3 - A Esfinge - Guardiã do Horizonte 
    4 - A Flor da Vida 
    5 - Saqqara - O Complexo de Cristal 
    6 - Saqqara - A Máquina Quantica 
    7 - Dendera - O Amanhecer da Astronomia
    8 - Edfu - O Caminho da Compreensão
    9 - Kom Ombo - O Portal da Liberdade
  10 - Philae - O Princípio Feminino 


LINKS PARA DOWNLOAD - SÉRIE DE DOCUMENTÁRIOS [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 1
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 2
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 3
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 4
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 5
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 6
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 7
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 8
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 9
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO DUBLADO - O OLHO DE HORUS - PARTE 10
.

A CAIXA - DUBLADO - SUSPENSE - 2010


RAROS: O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.
.
.

Confronto dos Deuses - (Clash of The Gods) - 10 Episódios - Documentário


Do The History Channel,  a série "Confronto dos Deuses". A produção investiga as histórias e aspirações dos deuses da antiguidade.

Ao contrário do que prevalece hoje, a maioria das civilizações antigas acreditava em vários deuses e a eles dedicavam boa parte de sua existência. Entre as mais desenvolvidas, as civilizações egípcia, grega e romana atribuíam diferentes valores a essas figuras mitológicas, mas realizavam cultos e sacrifícios com características semelhantes para reverenciá-los. Assim como as religiões atuais, acredita-se que os deuses também defendiam a luta do bem contra o mal, se envolvendo, inclusive, em batalhas.

Fazendo parte de um mundo não terreno, os deuses possuíam poderes que lhe permitiam enfrentar quaisquer adversários. Mas como desde o começo dos tempos existiram criaturas mais fracas e mais fortes, eles muitas vezes também eram derrotados ou surpreendidos pelo inimigo. As batalhas mais importantes vividas por deuses de diferentes mitologias são analisadas na série, que também resgata as crenças e os valores que uniam as civilizações.


Links do Megaupload para Baixar Grátis:

Episódio 1 - Zeus: http://www.megaupload.com/?d=M0CEBJ8U

Episódio 2 - Hércules: http://www.megaupload.com/?d=KC2XNF1Y

Episódio 3 - Hades: http://www.megaupload.com/?d=YCNUYYKX

Episódio 4 - Minotauro: http://www.megaupload.com/?d=U1UXBL2W

Episódio 5 - Medusa: http://www.megaupload.com/?d=FZEG4KC6

Episódio 6 - Ulisses [Mald.Mares]: http://www.megaupload.com/?d=OI7RNZXC

Episódio 7 - Ulisses [Ving.Guer]: http://www.megaupload.com/?d=UNOGCI6I

Episódio 8 - Beewulf: http://www.megaupload.com/?d=SRYTV97C

Episódio 9 - Mitologia de Tolkien: http://www.megaupload.com/?d=HLR84GEX

Episódio 10 - Thor: http://www.megaupload.com/?d=QHZQM0OW

.

O ATAQUE DA MULHER DE 15 METROS - LEGENDADO - 1958


SINOPSE: Nancy Archer é uma herdeira rica e ex-alcoólica que ama seu marido Harry. Esse só quer o dinheiro dela e deseja sua morte para dividir a fortuna com a amante "Honey" Parker. Quando Nancy chega certa noite à cidade, dizendo ter sido perseguida por um satélite com um gigante alienígena a bordo, Harry percebe que é a oportunidade para se livrar dela. Mas Nancy foi contaminada pelo contato com o alienígena e de repente cresce de tamanho. E parte atrás de Harry como uma monstruosa mulher de quinze metros de altura!

Título original: Attack of the 50 Foot Woman
.
.
.

F. DE FRAUDE - ORSON WELLES - LEGENDADO


RAROS DA WEB: F. de Fraude - Filmado em estilo de documentário livre, este filme relata a vida do famoso falsificador de arte Elmyr de Hory que durante toda a vida pintou quadros falsos de Modigliani e os vendeu a Galerias de Arte e Museus. É o último grande filme concluído pelo Orson Welles, lançado em 1974.
.
BAIXAR FILME LEGENDADO - F. DE FRAUDE - ORSON WELLES
.

THE WATCHMEN, O FILME - LEGENDADO

RAROS DA WEB: Em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja (Patrick Wilson) e Espectral (Malin Akerman). Outros, como o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) e o Dr. Manhattan (Billy Crudup), passaram a trabalhar para o governo. Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt (Matthew Goode) decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

Tamanho: 570 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Portugês
.
BAIXAR FILME LEGENDADO - THE WATCHMEN
.

EM SEUS PASSOS, O QUE FARIA JESUS?


RAROS DA WEB: Em seus passos: o que faria Jesus? é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante; O que faria Jesus? Este comovente filme conta com a participação de estrelas da musica country como Adam Gregory, Maxine e Jim Gleason
.
Nome Original: What Would Jesus Do?
Direção: Thomas Makowski
Lançamento: 2010
Duração: 94 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português
.
BAIXAR FILME DUBLADO - EM SEUS PASSOS, QUE FARIA JESUS? 

METROPIA - ANIMAÇÃO - LEGENDADO



RAROS DA WEB: Metropia é genial! Em um futuro não muito distante, o mundo está ficando sem petróleo, e os subterrâneos são conectados por uma gigantesca rede de metrô que integra toda a Europa. Toda vez que Roger, de Estocolmo, entra nessa rede, ouve uma estranha voz em sua cabeça. Ele pede para a misteriosa Nina ajudá-lo a escapar dessa experiência perturbadora. Porém, quanto mais eles viajam, mais Roger se envolve em uma sombria conspiração. Metropia, além de ser uma fantástico trabalho visual, possui um dos roteiros mais criativos e coerentes. Imperdível!
.
Direção: Tarik Saleh
Roteiro: Tarik Saleh, Fredrik Edin, Martin Hultman, Stig Larsson
.
BAIXAR ANIMAÇÃO (AVI) - METROPIA (Megaupload)


BAIXAR LEGENDA (SRT) - METROPIA (Megaupload)
.

VALE DOS LOBOS - KURTLAR VADISI IRAK - LEGENDADO

RAROS DA WEB: Vale dos Lobos é um filme turco supostamente baseado em fatos reais. Em 4 de julho de 2003, o exército norte-americano expulsou do norte do Iraque uma guarnição de soldados turcos. Humilhados eles foram deportados para o seu país usando capuzes nas cabeças, sem o mínimo respeito pelo uniforme que usavam. Esse dia, que foi chamado "Dia do Capuz", trouxe desgraça nacional para essa unidade do exército turco. Mas a vingança não tardaria...

Informações:
Título no Brasil:  Vale dos Lobos
Título Original:  Kurtlar vadisi - Irak / Valley of the Wolves: Iraq
País de Origem: Turquia
Tempo de Duração: 122 minutos
Direção: Serdar Akar

.
BAIXAR FILME LEGENDADO - VALE DOS LOBOS [Megaupload]
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...