Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Honra de Cavalaria - Albert Serra


Honra de Cavalaria, de Albert Serra. Sinopse: Uma adaptação livre de "Dom Quixote". Uma jornada cinematográfica e biográfica que espelha as experiências dos dois protagonistas do romance. Segundo o realizador, o catalão Albert Serra, este filme poderia ser "a primeira versão de filme de Quixote feita por Quixotes de carne e osso" ou então este Quixote e Sancho Pança poderiam ser os homens que inspiram Cervantes a escrever uma das mais míticas narrativas da literatura mundial. Entre deambulações pelos campos, Quixote brade a sua espada e as suas palavras, num filme poético, simples e belo. Aclamado pela crítica, "Honra de Cavalaria" foi apresentado na Quinzena dos Realizadores em Cannes, premiado em Turim, Belford e Viena, e apresentado ainda nos festivais de Roterdão, Hong Kong e Mar del Plata. 


Durante a rodagem, a equipe de produção e o elenco embarcaram numa jornada cinematográfica e biográfica que espelha as experiências dos dois protagonistas do romance. Os paralelos entre estas duas jornadas formam o tema central do filme.

  • Legendado
  • Rmvb
  • Uploaded
  • Download sem cadastro,
  • Sem protetor de links,
  • E sem frescura


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...