Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

EM SEUS PASSOS, O QUE FARIA JESUS? - FILME IMPERDÍVEL

Em seus passos, o que faria Jesus?

RAROS DA NET: O filme "Em seus passos: o que faria Jesus?" é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante;O que faria Jesus?.Este comovente filme conta com a participação de estrelas da musica country como Adam Gregory, Maxine e Jim Gleason

Nome Original: What Would Jesus Do?
Direção: Thomas Makowski
Lançamento: 2010
Duração: 94 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português
Download Grátis - Servidor Megaupload 
.

.

ROTA COMANDO - POLICIAL NACIONAL

RAROS DA WEB: Rota Comando é um filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.
Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade. Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação nas ruas de São Paulo.
.
BAIXAR FILME NACIONAL - ROTA COMANDO (2009)
.

UFOS NO BRASIL - DOCUMENTÁRIOS

RAROS DA WEB: Este post reúne algumas das informações mais importantes registradas sobre avistamentos de OVNIs no Brasil. O material foi elaborado pelo Painel OVNI do CBPU - Centro Brasileiro de Pesquisas Ufológicas. São vários vídeos divididos em 4 assuntos:
  • Varginha - Roswell Brasileiro
  • Operação Prato
  • FAB recebe Ufólogos
  • A Noite Oficial dos OVNIs
.
BAIXAR VÍDEOS - UFOS NO BRASIL [MEGAUPLOAD]
.

SANSÃO E DALILA - CECIL B. DeMILLE- LEGENDADO


RAROS DA WEB: Outro clássico do genial diretor Cecil B. DeMille. Sansão e Dalila (Samson and Delilah, no original) é um filme americano de 1949.O argumento do filme foi adaptado de uma história biblíca, contida no Livro dos Juízes. Possui cenas clássicas como a famosa e monumental destruição do templo. Uma  história fundante da sociedade ocidental contada em um brilhante filme de deMille. Imperdível!

Elenco

Hedy Lamarr...Dalila
Victor Mature...Sansão
George Sanders - The Saran of Gaza
Angela Lansbury - Semadar
Henry Wilcoxon - Ahtur
Russ Tamblyn - Saul
Olive Deering - Miriam

Sinopse:
O hebreu Sansão, famoso pela sua força descomunal, fica noivo de uma mulher filistéia chamada Semadar. Ela é morta durante as vésperas do casamento pelos inimigos do hebreu, mas Sansão é que acaba acusado. A irmã de Semadar, Dalila, que não sabe da verdade, tenta se vingar e descobrir o segredo da força de Sansão.

Curiosidades
Groucho Marx tinha como uma das frases mais lembradas aquela que dizia não ter ido assistir a Sansão e Dalila, pois sabia que não iria gostar de um filme em que "o mocinho" (Victor Mature) tinha mais peito que a "mocinha" (Hedy Lamarr).

Em uma cena do filme clássico de 1950 Sunset Boulevard (br.:Crepúsculo dos Deuses), a personagem da ex-estrela do cinema mudo Norma Desmond (interpretada por Gloria Swanson) vai ao Estúdio da Paramount e encontra o diretor Cecil B. DeMille num set de filmagens (na vida real estava dirigindo Sansão e Dalila).

De acordo com a Bíblia, Sansão era Nazireu (Consagrado) de Deus e sua força era provida por Ele quando clamava ao Espírito de Deus. Quando dissera a Dalila que sua forca provinha de seus cabelos desagradou a Deus que lhe dissera para jamais falar a ninguém sobre isso, porquanto era nazireu de Deus e sobre seus cabelos nao passaria navalha. Ao revelar a Dalila sobre isso, o Espírito de Deus se afastou de Sansão e sua força descomunal, que era na verdade, do Espírito de Deus, foi-se embora também. Sua força nada tinha a ver com seu cabelo, mas com o temor e a obediência a Deus. 
.

JOVEM FRANKENSTEIN - LEGENDADO - MEL BROOKS

RAROS DA WEB: Trabalho impecável de roteiro, direção e interpretação de todo elenco. Na minha opinião, melhor trabalho de Mel Brooks e uma das melhores comédias do cinema.

Ao receber o testamento de seu avó, o professor universitário Dr. Frederick Frankenstein faz a viagem que mudará sua vida: vai à Transilvânia para reivindicar a herança. Ao chegar, é recebido por Igor, um corcunda vesgo. Acompanhados por Inga, a sexy assistente arrumada para Frederick, eles vão para o castelo de Frankenstein e são recebidos por Frau Blücher, uma serva assustadora de seu avô.
Após uma exploração noturna, Frederick encontra o livro intitulado “Como Consegui”, de seu avô, e inicia uma aventura para realizar o maior dos experimentos: dar vida a um tecido inanimado. iIMDb: tt0072431

.
BAIXAR FILME JOVEM FRANKENSTEIN [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) JOVEM FRANKENSTEIN [MEGAUPLOAD]
.


.
.

E.T. - STEVEN SPIELBERG - LEGENDADO

RAROS DA WEB: O CLÁSSICO DOS ANOS 80 - E.T. the Extra-Terrestrial (No Brasil, E.T. - O Extraterrestre) é um filme americano de 1982, dirigido por Steven Spielberg (ET, Taken, Encurralado).

É considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema, sendo o primeiro filme a ultrapassar a marca 700 milhões de dólares.

O cantor Michael Jackson é quem narra a história no filme. Amigo pessoal de Spielberg, Jackson ganhou um Grammy pela Melhor Gravação Infantil, com a canção Someone in the Dark.

Em 2002, o filme foi relançado nos cinemas como parte das comemorações de seus vinte anos de lançamento, em uma nova versão que continha cinco minutos de novas cenas (que tinham ficado de fora na versão original), além de novos efeitos especiais e uma remasterização digital realizada em todo o filme. As armas dos agentes do FBI também foram substituidas por walkie-talkies, através da intervenção de computadores no filme original. Na ocasião do relançamento, entendia-se que a presença de armas num fime infantil seria inadequada, justificando-se a intervenção.

Sinopse:
Um alienígena perdido na Terra faz amizade com um garoto de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. O menino ajuda o ET a regressar ao seu planeta.

Elenco
Henry Thomas .... Elliott
Drew Barrymore .... Gertie
Dee Wallace-Stone .... Mary
Peter Coyote .... Keys
Robert MacNaughton .... Michael
C. Thomas Howell .... Tyler
Debra Winger .... voz do E.T.
Erika Eleniak .... jovem menina bonita
K.C. Martel .... Greg
Sean Frye .... Steve
Maria Carreira .... Lara

BAIXAR FILME LEGENDADO - ET, O EXTRATERRESTRE
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...