Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - O Poder dos Pesadelos - Documentário Legendado - AVI

No passado, os políticos prometeram criar um mundo melhor. Eles tinham formas diferentes de buscá-lo, mas seus poderes e autoridade vinham dessas visões otimistas que ofereciam aos seus povos. Esses sonhos fracassaram. Hoje, as pessoas perderam a fé nas ideologias. Cada vez mais, os políticos são vistos simplesmente como administradores da vida do povo. Mas agora, eles descobriram uma nova função, que lhes devolve o poder e a autoridade. Em vez de nos ofereçerem sonhos, os politicos agora prometem nos proteger... de pesadelos. Eles dizem que vão nos proteger de terríveis ameaças que não podemos ver, nem entender. E que o maior perigo de todos é o terrorismo internacional. Uma poderosa e sinistra rede com células adormecidas ao redor do mundo . Uma ameaça que precisa ser enfrentada através de uma guerra ao terror.

Mas a maior parte dessa ameaça é uma fantasia, que tem sido distorcida e exagerada pelos políticos. Uma ilusão sombria que é divulgada sem questionamentos, pelos governos, agências de vigilancia e pela mídia internacional.

Essa série de documentários mostra como e porque essas fantasias foram criadas... e a quem elas beneficiam. No coração dessa história, estão dois grupos: Os Neoconservadores Americanos e os Islamitas Radicais. Ambos são idealistas gerados pelo fracasso do sonho liberal de construir um mundo melhor. E ambos têm uma explicação parecida para as causas desse fracasso. Esses dois grupos mudaram o mundo. Mas não da forma que pretendiam. Juntos, eles criaram a visão do pesadelo moderno, na forma de uma organização secreta e maligna que ameaça o mundo. Uma fantasia que os políticos perceberam que os devolveu o poder e a autoridade, numa era de desilusão . E aqueles que possuíssem os mais terriveis medos, se tornariam os mais poderoso.
.
Links para download:
.
Baixar Episódio 1 (Baby, está frio lá fora ) Legendado [Megaupload]
.
Baixar Episódio 2 (A Vitória fantasma) Legendado [Megaupload]
.
Baixar Episódio 3 (As Sombras na Caverna) Legendado [Megaupload]
.

2 comentários:

  1. Anonymous24/12/10

    parabens pelos docs
    lucas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/1/11

    verdadeiramente bom esse documentário dos pesadelos. contniuem assim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...