Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - Einstein, Muito Além da Relatividade - Documentário

Este documentário não só explica as várias teorias de Einstein, como descreve fielmente sua vida. Foi produzido pela NOVA/PBS a partir das anotações do próprio cientista. E vai ajudar você a compreender a criatividade científica que dominava o maior nome da física moderna. Refaça, graças aos recursos da dramatização, a extraordinária trajetória de um estudante não tão brilhante assim e um marido que não sabia lidar com a “imprevisibilidade das relações humanas”, até se tornar o mais famoso físico de todos os tempos. Confira as animações que vão ajudar você a compreender a Teoria da Relatividade. Participe das reflexões de Einstein sobre a natureza da luz e da fusão do espaço-tempo num contínuo inseparável que alteraram para sempre a imagem que temos do Universo.
Descubra os segredos por trás da criatividade científica de Einstein. A Teoria da Relatividade e a vida do seu criador, explicadas com imagens e animação. Baseado nas memórias e anotações do próprio Einstein.

Parte1
1) Uma Infância Agradável.
2) Explorações Precoces.
3) O Problema da Luz.
4) Tempos de Desespero.
5) O Problema do Movimento.

Parte2
1) Jogando com a Gravidade.
2) Sinais de Ciúmes.
3) O Mundo em Quatro Dimensões.
4) Uma Teoria Muito Bonita para Ser Verdade.
5) Einstein e Deus.
.
Baixar Documentário Einstein Parte 1 [Megaupload]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...