Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Uma Estrela Chamada Ayrton Senna - Documentário


A memória de Ayrton Senna da Silva, um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, continua viva, não só pelo seu talento ao volante, mas pelo exemplo que deixou de humildade, dedicação e integridade para todos nós brasileiros. “Uma Estrela Chamda Ayrton Senna” certamente é o mais completo tributo à sua vida, cobrindo a carreira e as lembranças deixadas entre sua família, amigos, colegas de infância, rivais e chefes de equipe. Em depoimentos exclusivos, Senna revela, com suas próprias palavras, seus valores pessoais, experiências profissionais, táticas, preocupações sobre o risco do esporte e momentos controvertidos. Amigos e pessoas que conviveram com ele mostram um outro lado, até então desconhecido do ídolo, relembrando ainda alguns dos momentos mais inesquecíveis de sua carreira, do kart à Fórmula 1.
Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos de corrida de todos os tempos. Um daqueles gênios que surgem esporadicamente e encantam todos com o seu estilo agressivo e sua personalidade forte mas ao mesmo tempo humana. Dentro e fora das pistas Senna mostrou para todos o seu carisma, a sua fé, o seu companherismo, a sua genialidade e a sua preocupação com as crianças. O seu último projeto foi a Instituição Ayrton Senna, que infelizmente ele não pode ver concluído mas sua irmã Viviane tomou a frente da proposta de Senna e realizou o desejo de nosso campeão. Para um País subdesenvolvido como o nosso, Senna representava o papel de um super herói, que levava o nome do Brasil aos quatro cantos do mundo, e fazia a alegria de milhões de brasileiros nas manhãs de domingo. Quando houvíamos o Tema da Vitória, a música imortalizada por Senna, e o hino nacional isto tudo fazíamos nos sentir grandes e esquecer por momentos as diferenças econômicas e a desigualdade social que existe entre nós e as grandes potências. Talvez por Senna ser tratado como um super herói, praticamente invencível é que a sua morte, naquela manhã fatídica de 1º de maio de 1994 doeu tanto e custamos a acreditar que ele havia perdido a sua maior corrida. Não me lembro ter visto uma comoção tão grande, Senna teve honras de Chefe de Estado e foi manchete e notícia por longo tempo em toda imprenssa mundial. Uma Estrela Chamada Ayrton Senna resgata sua vida, desde a infância e traz depoimentos da família, amigos de infância, chefes de equipe e pilotos que conviveram com ele, além de declarações do próprio Ayrton.

Título Original: Uma Estrela Chamada Ayrton Senna
Gênero: Documentario, Esporte
Duração: 115Min
Ano de Lançamento: 1998
Direção: Ellen Goosenberg Kent
Tamanho: 2 Partes , Total: 1.4Gb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

2 comentários:

  1. Anonymous8/12/10

    Esse é um post emocionante.
    Para sempre Ayrton Senna

    ResponderExcluir
  2. Anonymous16/12/10

    Para sempre Ayrton!
    Ruth

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...